Daqui a alguns dias, tu estará completando 2 anos, mas hoje, tu ainda tens 1 ano e 11 meses. Um ano e 11 meses de supresas!
Outro dia, no fim da tarde, tu estava no tapete e me perguntou assim: "quer brincar? Mamãe brincar contigo aqui no tapete". Contigo era pra ter saído comigo, mas o português é difícil mesmo pra quem está começando.
Me encanto cada vez de te ver falar, tão articulado, dizendo porque isso, por exemplo, e por isso. É demais, tu tão pequenininho assim, falando tudo, correndo pela casa dizendo "eu sou um carro". Me espanto de já conseguirmos conversar, de tu chegares da feira e me contar que a "Marília comprou crepe pra comer" é que tu "comeu só o queijinho". Um dia tu verás os vídeos com a tua voz de bebê e poderá sentir o mesmo que eu. Ou melhor, verá teus filhos pequenos conversando, contando tudo e entenderá o sentimento.
Eu e teu pai vemos tu brincar e olhamos um para o outro sentindo a mesma emoção. Nem imaginamavos que queríamos isso e, simplesmente, nada mais faz sentido sem ti.
Os teus amiguinhos da praça, a tua percepção das coisas, a tua paixão pelos livros e por veículos automotores, a tua cantoria que começa ao acordar e acaba quando tu vais dormir. O dia todo cantando, inventa do palavras, misturando músicas e sons. Não sei mais o que eu poderia pedir... Quanto estou contigo, minha vida é completa.
- Quem é o amor mais precioso da vida da mamãe?
- É o Bruno!
Comentários
Postar um comentário